top of page

Miragem


Eu vou ao restaurante com a minha família e imagino você ao meu lado, um ombro que eu possa deitar depois de ter exagerado na comida, um rosto que eu posso olhar e dizer "daqui a pouco vamos pra casa assistir um filme juntos?".

Eu vou ao cinema sem nenhuma companhia, às vezes, e imagino você fazendo presença, sentando sem jeito na cadeira ao meu lado. Imagino você ajeitando o óculos pra ver o filme melhor, imagino sua mão entrelaçada na minha quando o filme começa a ficar monótono, o som da sua risada no ar quando começa a parte engraçada do filme que eu nem prestei atenção, porque estava pensando o quanto você é importante pra mim.

São coisas bobas, fúteis até, mas para mim que não tenho você aqui comigo todos os dias, faz muita falta. Qualquer detalhe é precioso, um momento vale ouro e não trocaria por dinheiro algum, porque a minha riqueza é o seu sorriso e a nossa felicidade. Acho que já me acostumei em não ter você aqui por perto todos os dias, porque quando sinto falta desses momentos eu não choro mais, não me isolo. Eu choro agora, escrevendo isso aqui, quando a saudade bate e a vontade de dizer tudo isso pra você, pessoalmente, aumenta.

Eu sei que você sempre me diz que não estou sozinho, que você está sempre no meu coração e me fazendo companhia por onde eu for, mas, apesar de saber e sentir isso, a realidade parece querer jogar na minha cara algo como se dissesse que meu destino é sofrer um pouco por amor. Sinceramente? Se for isso eu agradecerei, porque sim... Posso sofrer um pouco nessa jornada, mas estou construindo uma história de páginas heroicas, de uma bravura invejável e mais pra frente eu vou me orgulhar de não ter desistido dos obstáculos que enfrentei.

Você é uma miragem, um fenômeno óptico que criou imagens de uma pessoa que eu sempre desejei. Mas essa distorção de imagens, por mais verdadeiras que sejam, não permitem com que nós sejamos completamente felizes, porque a cadeira ao meu lado no restaurante e no cinema ainda estão vazias. Sua presença se torna cada dia mais importante.

Eu espero todo dia pelo momento que vou te ver de novo e receber aquele abraço que só você sabe dar. Eu espero que um dia nós ultrapassemos as barreiras dessa utopia, mas, por enquanto, é na miragem dos seus olhos que eu me encontro.

Destaques
Posts recentes
Arquivos
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram App Icon
bottom of page