top of page

Somos só eu e você


Eu não como legumes todos os dias, não faço exercícios como você faz, não bebo água o suficiente, não bebo suco natural sem açúcar e não como comida sem sal. Não é sempre que levo o agasalho quando está frio, não dirijo com cautela, não passo fio dental todos os dias, não acordo cedo demais e não durmo o bastante. Eu sei que preciso fazer cada uma dessas coisas e não faço, porque são coisas que eu já acostumei ou estou tentando mudar, porque, talvez, eu não precise. Mas de você eu preciso de verdade.

Você me conquistou e eu vim logo em seguida. Hoje eu corro pra me lapidar, corrigir meus erros, controlar meu ciúme e minha saudade, amadurecendo nessa nova ideia de relacionamento.

Posso confessar que me lembro de todas as vezes que largamos as roupas no chão e aproveitamos o tempo abraçados, você e eu, precisando um do outro... Ali, só nos dois, como um só.

Meu peito se conformou com sua mão, entrelaçada com a minha, sobre minha pele, com o alongar das vogais do “bom dia”, das suas ligações, do jeito de me fazer companhia, de demonstrar sentimentos e esse coração bondoso que vive para se preocupar com o próximo.

Falta você e seu olhar no espelho enquanto escovava os dentes, dos nossos desencontros na cama quando o calor começava. Falta o falar baixinho que me ama entre a multidão, o segurar de mãos involuntário no meio da rua. Falta seu cheiro na minha roupa, sua bagunça na sala. Falta sua perna na minha, seu colchão desalinhado. Falta suas palavras em minha rotina, o vento que sai da sua boca e o sotaque tão gostoso de ouvir. Sinto falta de você preenchendo meu vazio físico, do meu lado, na minha frente. Sinto falta de tanta coisa que essa lista nunca acabaria. Sei que está comigo e crio forças dentro dessa saudade, porque seu amor me completa. Falta você, sobram buracos em mim. Falta te ver, uma viagem sem fim.

Somos cúmplices, e nosso amor se renova a cada novo (re)encontro. Quando penso demais me pego imaginando como será nossa próxima cena, lembrando da última e com a certeza que será ainda mais especial.

Enfim, constante aprendizado. Era de alguém assim que eu precisava. Sei que precisamos manter a individualidade de cada um. Nossos detalhes, nossos defeitos, nossos segredos e momentos são só nossos. Por enquanto... Somos só eu e você.

Destaques
Posts recentes
Arquivos
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram App Icon
bottom of page