top of page

Agosto 15, 2014

I'm Not The Only One

 

 

 

 

Com direção de Luke Monaghan, "I’m Not the Only One” é o quarto single do primeiro disco de estúdio de Smith (“In the Lonely Hour”), que já vendeu mais de 1,3 milhão de cópias.

 

Sam Smith traz atores de peso para contracenar em seu novo clipe. Dianna Agron e Chris Messina interpretam um casal com problemas. O clipe começa com Dianna e um olhar apaixonado, mas logo em seguida percebemos que sua feição muda e sua estrutura sentimental está abalada. Enquanto o marido infiel sai com "a mulher do bar", Dianna afoga suas mágoas em cigarro,bebidas e lágrimas. Somos apresentados a um casal instável onde a mulher sabe das puladas de cerca do marido - como também podemos perceber no trecho: "Você tem estado tão indisponível agora, infelizmente, eu sei porquê." - mas mesmo assim ela não o abandona.

A faixa aborda o tema da traição, que parece estar tão comum ultimamente. Mas me pergunto: Até onde vai o perdão? Messina no final do clipe volta para casa como se nada tivesse acontecido. Será que o amor é capaz de superar todos os erros do parceiro em prol da "felicidade" que um acredita buscar no outro?

Sam Smith

Juro que quando acabei de ver esse clipe eu pensei: Se esse clipe fosse o fragmento tirado de um filme, e alguém me mostrasse, eu com certeza correria para os cinemas para ver. Os atores foram muito bem escolhidos. Chris Messina está ótimo no papel mas quem chama a atenção mesmo é Dianna Agron. Não bastasse ela já ter encarnado a vocalista do The Killers (que sou viciado) no clipe da banda, “Just Another Girl", e agora ela me vem com esse show de interpretação?

Ela conseguiu transmitir toda emoção e tristeza da personagem e confesso que senti vontade de estar ali para que ela pudesse chorar no meu ombro (não desperdiçaria essa chance!). 

 

Confira a baixo o novo clipe da banda:

"You say I'm crazy
Cause you don't think I know what you've done"

Escrito por Rafael Quevedo

bottom of page