top of page

Fevereiro, 13, 2015

All of Me

 

 

 

No dia 2 de outubro de 2013 nascia o clipe de "All of Me", uma das músicas mais bonitas que já ouvi. Com quase 400 milhões de visualizações no YouTube,  a música é estrelada pelo cantor e sua esposa, Chrissy Teigen (para quem a música foi dedicada). Com direção de Nabil, e produção de ninguém menos que Kanye West, a faixa integra o álbum "Love In The Future". 

 

John Legend convidou Chrissy Teigen para gravar o clipe e a levou para uma viagem a Itália, onde nos é apresentado uma bela fotografia - apesar do clipe ser inteiramente preto e branco -  e cenas puramente românticas.

 

 

John Legend

O casal parece viver em um mundo só deles, como se ninguém pudesse interferir, onde eles pudessem viver apenas para o amor. Em nenhum momento o clipe é triste, só observamos momentos revezados entre beijos, sorrisos e abraços. 

 

Primeiro, nos é mostrado a modelo na água, sozinha, como se estivesse pensando em tudo que ela está vivendo, e depois o mesmo acontece com ele. A ideia não é triste, de afogamento, e sim, de uma parte daquele mundo em que vivem que eles poderiam ser quem eles quisessem, como se água os purificassem de tudo que acontece no mundo, do lado de fora. Depois eles se unem, e eu, por alguns segundos, consegui esquecer que ali se encontravam duas pessoas.

 

 

 

 

 

 

 

A "conversa" que eles tem separados pelo vidro é a parte mais bonita do vídeo, é exatamente o que o refrão transmite, é como se quisessem passar pelo olhar : porque tudo de mim, ama tudo de você.

Embalado pelo som do piano, a canção consegue conquistar até os corações mais duros. Afinal, hoje, um amor assim é raro, um amor que algúem possua, capaz de amar em todos os sentidos, todas as curvas, os limites e as perfeitas imperfeições.

 

Confira o clipe abaixo:

"You're my end and my beginning

Even when I lose I'm winning"

Escrito por Rafael Quevedo

bottom of page