top of page

Agosto 23, 2014

O mais importante é o presente, o que você vive agora, o passado a gente tenta lembrar, mas e se não conseguirmos?  Nada muda se o amor, entre as duas partes, continuar.

Eu Me Lembro

 

 

 

Atriz, comediante, escritora e roteirista, a carioca de 24 anos, Clarisse Falcão, também compõe e canta. Sucesso na internet como humorista do canal Porta dos Fundos , ela nos apresenta o álbum "Monomania".

 

A música "Eu Me Lembro", com parceria do capixaba Silva, tem uma bela história que conta como um casal se conheceu. Porém, ela conta uma versão e ele conta outra.

 

A música é tão fácil de entender e mesmo assim muita gente não entendeu. Clarisse canta a versão dela dos fatos e Silva conta a versão dele. Mas os fatos não batem. Ela diz que a vida colocou ele para ela na terça-feira, e ele fala quinta. Ela diz que foi em setembro, e ele diz dezembro (sezembro).

Na verdade, o que a música quer mostrar é o que um sente de verdade pelo outro, que não importa quando, onde ou como as coisas aconteceram, o importante é o amor dos dois, o que sentem um pelo outro.

 

Eles dizem no final do refrão : "Pode me perguntar de cada coisa que eu me lembro". Essa parte é engraçada porque a letra inteira mostra que na verdade eles não se lembram de nada. Parece até aquelas discussões de casais, que depois de muitos anos juntos perguntam: "Que roupa eu estava vestida no nosso primeiro encontro?" "Que dia você me deu o primeiro presente?" "Qual a primeira piada que rimos juntos?" (mulheres, mulheres!)

 

 

Clarisse Falcão e Silva

Ouça a música abaixo:

Eu Me Lembro - Clarisse Falcão e Silva
00:0000:00

Escrito por Rafael Quevedo

bottom of page