Setembro 28, 2014

I Lived
OneRepublic está de volta! Para a alegria dos fãs ,como eu, a banda volta para continuar seu álbum de 2013, “Native” (que conta com o sucesso “Counting Stars”). A sucessora de "Something I Need", é a quinta a ser lançada como single até agora. A banda liderada pelo vocalista/produtor Ryan Tedder (que está bem diferente no clipe) não perdeu a sua essência e continua fazendo um ótimo trabalho. A nova música estará presente na trilha sonora do filme “O Doador de Memórias”.
O clipe/documentário, dirigido por Noble Jones, conta a história de Bryan Warneck, um garoto de 15 anos que tem uma doença chamada fibrose cística, que compromete o sistema respiratório (com expectativa de vida de até 36 anos). Bryan dedica toda sua vida para arrecadar fundos financeiros que os dedica ao tratamento e aos pesquisadores da doença. Isso que é atitude!!
OneRepublic



No começo temos uma introdução do que se trata a doença e, ao longo do vídeo, observamos diversas fotos e filmagens do acervo pessoal de Bryan, que mostram sua vida e como ele consegue lidar com as dificuldades da doença. O garoto tem poucos anos de vida, e o clipe retrata como ele faz para aproveitar esse tempo que resta.
Bryan é um jovem alegre que passa por uma série de tratamentos rigorosos, ao mesmo tempo que busca sempre praticar esportes. Mesmo sabendo de todos os problemas ele continua sonhando e acreditando no que é capaz, servindo de exemplo a muitas pessoas.
“Meu sonho é que eu me torne a primeira pessoa com fibrose cística a competir nos Jogos Olímpicos como goleiro do time de hóquei dos Estados Unidos. A CF Foundation e o OneRepublic estão me ajudando a manter esse sonho vivo” - disse Bryan.
E você? Já parou para pensar no que faria se soubesse que teria pouco tempo de vida? Qual seria sua melhor forma de aproveitar a vida? O que você faria de bom para deixar para o mundo e para as pessoas que você ama?
Existe um barco, pequeno, fraco, que te leva para o outro lado, seguro, vivo.
Existe no meio , um mar, revolto. Ondas, longas. Chuva de moral, resistente.
Existem dois caminhos.
O primeiro é enfrentar,superar.
O segundo é desviar, correr, voltar, contornar.
O que você faria? Lutaria contra a tempestade para chegar do outro lado, ou voltaria a sua zona de conforto e ficaria a espera de que algo, que daqui a poucos, muitos ou infinitos anos, venha a acontecer?


"Eu aproveitei cada segundo que este mundo poderia me dar
Eu vi tantos lugares, as coisas que eu fiz
Com todos os ossos quebrados
Eu juro que vivi"
Assista ao vídeo e conheça um pouco mais da história de Bryan. O clipe é emocionante e inspirador.
Saiba mais sobre o projeto em : http://www.cff.org/
Faça a diferença!
Escrito por Rafael Quevedo