top of page

De todas as maneiras


Eu achei que você entenderia o superficial, a semipreciosidade das palavras concretas.

Há uma tragédia em mim, um vazio profundo que você não deveria mergulhar.

Mas eu sinto sua presença tão de perto.

Tire-me dessa gaiola!

Minha mente sofre pequenas explosões, barulhentas.

Não se afogue, lembre-se do meu toque sobre a mesa de jantar.

Desculpe-me pelas vezes que faltei com a verdade.

Perdoe-me pelas lágrimas atravessadas na maçã de seu rosto.

Mas estou partindo agora, me peça para ficar?

Fique rouca, grite meu nome!

Estou partindo agora, me peça para ficar??

Há pedaços sangrentos em nossa história que podemos esquecer.

Olhe com outros olhos, me veja como um herói.

Queria poder beijar o seu pescoço como antes.

E compadecer os seus defeitos, elogiar suas imperfeições.

Querida, você não vê?

Somos perfeitos recortes que se completam.

De todas as maneiras que você disse que me amava

A mais bonita foi aquela que você disse pelo olhar.

Todas as vezes...

Eu te esperarei para resolvermos isso.

Venha até mim?

Até aquele lugar que costumavámos dizer que era só nosso

Onde a luz da janela refletia um caminho de poeira sinuosa.

Não se esqueça da brisa em seus cabelos

Quando me pedia para abrir as janelas nas manhãs quentes de domingo.

Me aceite?

Deixe-me ajudar com a vida que há em seu ventre.

A vida que veio perante o seu pecado.

Eu aceitei os seus deslizes, a sua traição.

Me aceite?

Estou deixando tudo para trás.

Vamos recomeçar?

Sou um homem ajoelhado, arrependido.

Somos imperfeitos.

Somos seres que se amam apesar das falhas.

Tudo que há em você, falta em mim.

Querida, ainda temos tempo.

Peça-me para voltar?

E eu te peço...

Volta para mim?

Destaques
Posts recentes
Arquivos
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram App Icon
bottom of page