top of page

Lanterna


Está tão perto de acontecer, uma vida pode ser mudada. Duas vidas podem ser mudadas.

Durante essa vida minha corda sempre tendeu a arrebentar, partir. Por esses meses ela esteve estável, regenerando-se. Mas, quando o dia tão esperado se aproxima, algo corrosivo parece querer ganhar poder, parece querer colocar tudo à prova, e é aí que você precisa tomar a rédea e ser forte. O amor se torna a minha luz.

Tudo que vier a me assombrar e tentar me jogar na parede, no canto escuro do corredor, eu me lembrarei do bálsamo, dos sentimentos que moram dentro de mim... E não gritarei, não demonstrarei minha fraqueza, espantarei todos os fantasmas da minha mente.

Eu estou disposto a lutar por essa vida, a lutar contra qualquer escuridão. O amor é a minha luz.

Você pode multiplicá-la.

Você estará ao meu lado se eu estiver perdido na cidade?

Quando os dias estiverem sombrios você será a minha lanterna?

Destaques
Posts recentes
Arquivos
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram App Icon
bottom of page